segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu dia :*

Hoje eu acordei \O/ e abri os olho améém shaushauh euri. aordei sedo ner ja qe hj tinha aula e prova e trabalho de Ed.fisica e Geografia pra apresenta e filme pra asistir , e fultiçal pra jogar . Foi o dia mas corrido da minha vida :S , mas ainda bem qe o trabalho de Geografia agente não apresentou pq meu professor ta duente , qe ele não melhore tão sedo . amém . Agente asistiu um filme tão shato , dormi qe só a poha , na hora do recreio , William e Helio dois tarado tava coisando laa comigo , me arretando mas facil dizer , Ellen bishinha passou maior mico da vida dela pensando qe ela e Helio fazia 1 mês hj , euri mt . Eu e meu grupo sentou na mesa principal da cantina e ficou arretando o povo , depos o sinal tocou e eu e povo foi pra Quadra pra jogar Fultisal , mas eu nem joguei pq eu tava converçando com HelioJr. sobre sertas coisa (6) depos eu larguei e vim embora pra casa , fikei a tarde toda no computador como de costume , ai minha mão saio pra levar meu avô no medico com meu pai e eu tive qe ir buscar minha sobrinha na escola foi o erro , meu ex-namorado tava na esquina quando me vio ele veio correndo pra falar comigo e eu virei a cara e seguir em frente e nem dei um oi HAHA eu sou mal, ai eu peguei minha sobrinha na escola voltei pra casa e fikei mas no computador , depos eu fui assistir malhação e acabei pegando no sono , acordei fui tomar banho e jantei , ee agora tou aqi no computador mas uma vez , vocês devem ta pensando qe eu sou uma viciada e pá , mas não é isso eu fiko tanto asim no computador , pq de tarde eu fiko de bobeira em casa ai a unica coisa qe me sobra é fika na net o dia enteiro , aa e agora nesse exato momento tou editando fotos , ee falando com JhonýRamos M.gandão , amo tanto ele *o* ta bom só isso msm.
Uma boa noite pra todos e uma Otima semana :*
Fim .

Um comentário:

  1. otimo blog... continue assim..

    e que dia corrido..

    legal alguem poder expor sua dia a dia

    ResponderExcluir