sábado, 5 de junho de 2010

Um pouco sobre meu dia :

hooje eu acordei com uma vontade enorme dee falar tudo qe eu sinto por um menino
mas nem eu sei qem ér esse menino, nun sei se estou apaishonada ou se estou amando
só sei qe nada esta normal , nada esta como antes :S , mas se for amor ou paishão
eu simplesmente não vou dizer naum (8)
Aaa e tb eu nun posso esqecer de dizer , qe hj eu e LayresL. voltou a ser irmãs agnt tinha se afastado mas agora estamos juntas novamente e esperoo qe dessa vez seja pra smp pq ela ér mt especial pra mim :$.
E tb eu tou cada vez mas conxiderando aa IaraF. Minha tiia pode ter serteza qe eu smp vou levar elaa no coração e pra smp msm , ela ér mt legal pow nossas converças no msn são mt engraçadas ee pá , ee tipo amanhã 06.06.10 agnt talvez se encontre la na ponte dos carvalhos tomara qe dê tudo serto não vejo a hora de ver ela pessoalmente e ela me prometeu qe quando me abraçar vai dier qe me ama *O* ee conserteza eu tb vou dizer qe amo eela pq claro qe nun vou perde essa shance shuahsuahs , amo mt ela mt especial pra mim msm .
Hoje eu falei com JhonýRamos M.gandão , aaa ele ér o melhor amo tanto , e tipo o papo da ente tava taum morgado qe seila tava estranho , mas tipo eu sei qe ele me ama mt mt ee ele tb sabe qe eu amo mt mt ele isso ér da vida msm , asho qe era o tedio qe tava de mas por isso eu tava taum sem assunto :S , ain nem sei mas oqe falar , mas pra rezumi tudo isso vou manda logo uma indireta , isso tudo qe eu falei era só pra diser qe Eu amo mt essas pessoas qe eu falei aqi hj no blog ee qe não importa o qe aconteça elas smp vão ta no meu coração.
FIM ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário