domingo, 6 de junho de 2010

O pior doomingo :@

Hoje quando eu acordei , me deparei logo com minha irmã
cantando aff dor no ouvido , mas não ia ser ela qe ia atrapalhar meu domingo
pois eu etava muito anciosa para shegar de tarde , pra poder ver a IaraF. pessoalmente
aa eu nunca fiquei taum ansiona na minha vida pra ver uma pessoa *-*
Minha manhã foi um saco ¬¬' aa tarde também por que infelismente eu não fui ver a IaraF.
pq meu pai não deshou qe saco velho eu ó faltei me matarr , shorei tanto qe parecia um bêbê
mas fazer oque isso que da ter pais taum shatos ¬¬' aa qe odio vey eu queria tanto conhece
ela pessoalmente asho qe ia ser um sonho realizado :( /shorei.com
Mas outras oportunidades virãão pelomenos eu espero (yn) , ee pode ter serteza qe da proxima
vez eu vou conhecer ela sim nem qe pra isso eu fujaa HAHA' mas eu amo ela do msm jeito *-*
ee naum vai ser só pq nun vi ela qe isso vai mudar , tia amo mt vs .
Mudando de assunto , agora exatamente agora , tive uma peqena descurção com minha Melhor
amigaa ¬¬ por besteira , só pq ela qeria a enha do meu orkut sendo qe eu tava mt oculpada pra
responder ela ai demorei pra responder ai ela ai ela fikou falando merda ¬¬'
qe frescura do gooray :S , mas tudo bem eu amo ela .
ta bom isso foi oqe aconteceu hj de mas intereçante no meu domingo mas shato e intediado
espero qe oo de vcs não tenham sido igual o meuu hsuahsua .
Bejoss , até a proxima postagem :*
Otimo finzinho de tarde pra vcs , amo mt todos :*
POR FAVOR COMENTEM (YN)

Um comentário:

  1. aa qe rim praa vs :s
    aa mas outros domingos virão
    ee vãos er bem melhores qe esses pode ter
    serteza ner gente ?

    ResponderExcluir